Jovem há Mais Tempo

Aula que através de movimentos resistidos (pesos livres) e alongamentos. Melhora a sensação geral de bem-estar, proporcionando maior autonomia e qualidade de vida. Visa aumentar a resistência e força muscular através de exercícios guiados pela música. Esta aula ajuda a reverter alguns sintomas do envelhecimento, alivia o estresse, ajuda a controlar os sintomas da doença e da dor, além de propiciar a socialização.

Necessário a apresentação de atestado médico.

Secretaria – (31) 3769-2375

Preços

Mensalidade = R$ 44,00

Mensalidade a partir de janeiro de 2020 = R$ 46,00

Formas de Cobrança

A mensalidade do curso será cobrada em boleta única, junto ao condomínio do Clube.

As despesas de cursos são devidas a partir da data de matrícula até a data de solicitação do cancelamento, que deverá ser feita pessoalmente pelo associado.

Profissionais

Tuanne Santos