EXPOSIÇÃO DE CARROS ANTIGOS MOVIMENTA O FIM DE SEMANA NO CLUBE

03/07/2024 Novidades

Em parceria com a CAAR (Clube de Autos Antigos Rota Real), a 4º Exposição de automóveis antigos do Dom Pedro II agitou o último fim de semana no Clube (29 e 30 de junho). O evento contou com aproximadamente 93 carros, sendo 40 deles de expositores de outras cidades e até mesmo de outros estados brasileiros.

Entre os destaques, estavam modelos icônicos como: Bel Air 1958, Mercedes 500 SEC 1982, Plymouth GTX 1968 (avaliado em mais de 100 mil dólares), Dodge Charger RT 1978/1979, Dodge 1975, Dodge Magnum 1981, Passat Pointer 1989 e Chevrolet Master 1938.

A confraternização, que reuniu entusiastas de automóveis antigos de diversas regiões, encantou os associados e familiares, proporcionando uma viagem no tempo através das raridades automobilísticas presentes na exposição.

Para animar ainda mais esse encontro, o Dom Pedro II promoveu dois shows para o público presente no evento. No sábado, a banda Skip Class entregou um Rock n’ Roll de qualidade aos associados. Enquanto, no domingo, o grupo Farra Trio alegrou a tarde no Clube com o melhor da música popular brasileira, pop rock e música regional.

A Exposição chega à sua 4º edição, proporcionando um intercâmbio cultural entre diferentes comunidades automobilísticas, associados e novos entusiastas.