DOM PEDRO II PARTICIPA DE CAMPEONATO MINEIRO DE NATAÇÃO EM UBERLÂNDIA

26/06/2024 Novidades

O Praia Clube, na cidade de Uberlândia, foi o palco do Campeonato Mineiro de Natação Master de Inverno 2024. O evento ocorreu nos dias 22 e 23 de junho e contou com a participação de diversos clubes.

Para esta importante competição, o Dom Pedro II enviou uma delegação de 9 atletas, com idades que variam de 27 a 63 anos. Nesses dois dias de disputas, a equipe enviada pelo Clube demonstrou um grande espírito esportivo e competitividade, conquistando diversos pódios e superando seus próprios limites.