COLÔNIA DE FÉRIAS 2024 É UM SUCESSO

01/08/2024 Novidades

A Colônia de Férias 2024 do Dom Pedro II foi um sucesso. Do dia 23 a 26 de julho, os mais de 850 associados mirins puderam se divertir nas diversas recreações e oficinas espalhadas pelo Clube.

Entre as principais atividades proporcionadas às crianças, estavam a Oficina de Circo, Oficina de Música, Oficina de Teatro, Shows de Mágica, Brinquedos Infláveis, Futebol de Sabão, Capoeira, Futebol, recreação na Piscina e muito mais.

Com uma equipe de profissionais capacitados, o Dom Pedro II garantiu a qualidade e a segurança necessárias nos 4 dias de evento. Na quinta-feira (25), ainda foi realizada a tradicional Noite do Pijama, onde as crianças inscritas passaram uma noite divertida dentro do Clube. Além disso, o Kit dos Colonos deste ano contou com a inclusão dos lanches para os pequenos recarregarem a energia.

Você pode acompanhar a cobertura completa desse evento nas redes sociais do Dom Pedro II.