CLUBE PARTICIPA DE FÓRUM ESTADUAL DE FORMAÇÃO ESPORTIVA

18/07/2024 Novidades

O Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) realizou, na quarta-feira, 3 de julho, mais uma edição do Fórum Estadual de Formação Esportiva, na sede do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O evento, que está em sua oitava edição, reuniu 671 participantes no Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas.

Durante o encontro, os participantes tiveram a oportunidade de assistir às palestras dos campeões olímpicos e embaixadores do CBC, André Heller e Emanuel Rego, além da campeã olímpica e membro do Colegiado de Direção do CBC, Maurren Maggi. As palestras destacaram a importância do Programa de Formação de Atletas para o desenvolvimento de atletas e clubes em todo o país.

Destacamos a presença de mais de 20 colaboradores do Clube Recreativo Dom Pedro II, que participaram do evento enriquecendo suas bagagens profissionais e absorvendo conhecimentos, o que certamente trará benefícios significativos para o Clube.

O Fórum contou com a presença de Paulo Maciel, presidente do CBC, Carlos Henrique Martins Teixeira, presidente do Minas Tênis Clube, Marcolino de Oliveira Pinto Júnior, presidente da Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais, Tomás Mendes, subsecretário de Estado do Esporte de Minas Gerais, e Emerson Luiz Appel, gerente de Esportes e Relações Institucionais do CBC.

O Clube Recreativo Dom Pedro II parabeniza todos os envolvidos no Fórum Estadual de Formação Esportiva.