É comum que os boletos emitidos pelo Clube e enviados via e-mail para os associados, acabam parando diretamente na “Caixa de Spam”. Dessa forma, listamos um passo a passo de como conferir sua caixa e evitar que este transtorno se repita:
1- O Clube Dom Pedro envia os boletos ao associado somente pelos endereços: dsecretaria@clubedompedroii.com.br ou cobranca@clubedompedroii.com.br. Caso você não esteja recebendo arquivos dos referentes endereços, você deve verificar a sua “Caixa de Spam”.
2- Se os e-mails do Clube estiverem nesta caixa, você deve clicar em cima dele e marcar a opção “não é spam”.
3- Pronto, a partir de agora os e-mails com os boletos do Clube chegarão direto para a sua “Caixa de Entrada”.
Caso o problema ainda persista, você pode entrar em contato com o Clube pelos telefones: (31) 3769-2375, (31) 99660-1056 (Whatsapp). Ou pelos mesmos endereços de e-mail citados acima.