BAILARINA DA ESCOLA DE DANÇA CONQUISTA IMPORTANTES COLOCAÇÕES

03/07/2024 Novidades

No dia 15/06, a bailarina Malu Varela representou o Clube Recreativo Dom Pedro II na competição Open Dance, em Natal/RN. Após passar por uma seleção de vídeo, nossa aluna, coordenada pela professora Ana Carolina Trindade, garantiu a vaga para concorrer com bailarinas de todo o Brasil, conquistando duas importantes colocações:

▪ Coreografia “Balloons”: 2° lugar na categoria Infantil, modalidade Estilo Livre.

Coreógrafa: Ana Carolina Trindade

▪ Coreografia “Un amour por un lieu…”: 2° lugar na categoria Infantil, modalidade Ballet Clássico Livre.

Coreógrafa: Ana Carolina Trindade

Composta por uma banca de jurados renomados do universo da dança, além das premiações, Malu se apresentou em um teatro centenário e trouxe na bagagem um feedback super especial da examinadora Alice Arja, referência na dança infantil, que entre outras considerações, pontuou: “(…) que linda a escolha dos elementos cênicos e figurino; bem como a escolha dos passos e ligações entre eles. A bailarina tem excelente musicalidade e lindos pés. É uma criança que apresenta talento, tem um lindo futuro na carreira (…)”.

“Muito feliz pela oportunidade de representar o Dom Pedro II em uma competição pela primeira vez no Nordeste, com bailarinos e coreógrafos tão talentosos! Nosso trabalho é realizado com muito carinho, proveniente de muita pesquisa e estudo. Então, quando recebemos um feedback como o de Alice Arja, o coração fica repleto de gratidão. Ainda temos muito pra dançar, aprender e conquistar! Obrigada a todos que confiam no nosso trabalho (especialmente a Diretoria do Clube) e a todos que torcem pelas nossas vitórias!”, destaca a professora Ana Carolina.