PROJETO DE MODERNIZAÇÃO É CONCLUÍDO NO CLUBE

10/07/2024 Novidades

No início de julho, o projeto de modernização da cozinha do Bar Central foi concluído. Entre os principais investimentos, o Clube adquiriu um novo forno combinado, novas fritadeiras, chapas, freezers, telas mosquiteiras em aço inox e móveis novos em aço inoxidável da PPIENK.

Além disso, houve melhorias no local, como a implementação de um novo sistema de gás para os equipamentos, instalação de uma nova iluminação e uma rede hidráulica. Também foi realizada a troca do sistema de exaustão, dutos e coifas, bem como a troca do revestimento de parede e piso. As melhorias incluíram também a reforma total da rede elétrica, com a instalação de uma rede exclusiva para a cozinha, com um novo quadro de distribuição.

Por fim, também foi efetuada uma nova pintura no ambiente e a troca das janelas e portas, com a implementação de um novo acesso e a criação de uma nova área externa para limpeza geral.

A modernização da cozinha vai garantir uma maior eficiência e segurança nos processos realizados no local, sem falar na melhoria da qualidade das refeições servidas aos associados.