Tarde da Alegria Circo em Família

28/03/2019 Novidades

Tarde da Alegria Circo em Família

RESPEITÁVEL PÚBLICO!!! O clube apresenta no dia 06/04, no Espaço Multiuso, a partir das 15h, a magia do circo com pipoca, algodão doce e com a apresentação do espetáculo Circo em Família!!!

A Cia Circunstância é uma companhia é formada por artistas que possuem em comum a entrega à “arte de palhaços”.

Seu repertório conta com espetáculos, intervenções e oficinas voltadas para os mais diversos públicos. O grupo vem atuando desde 2004 e já passou por eventos de reconhecimento internacional como o FIT/BH, o FILO/Londrina, o Floripa Teatro, O Fórum das Artes, e turnês pelo país, e realizou projetos através de prêmios como “Funarte Artes nas Ruas”, “Myriam Muniz”, as Leis Municipal e Estadual de Incentivo à Cultura. A Cia Circunstância é formada pelos artistas Dagmar Bedê, Diogo Dias, Evandro Heringer, Luciano Antinarelli, Miguel Safe e Polyana Horta.

A companhia fará um cortejo pelo clube, convidando a todos os associados para prestigiarem o evento. Venha, traga sua turminha e entre na espetacular magia circense!!!