Super Pedrinho

Como funciona

Para animar ainda mais os eventos sociais, recreativos, e de lazer, e para agitar a torcida nos jogos das equipes do Domps, o Clube conta com o Super Pedrinho. Pedrinho é um super herói mais que especial: corre, salta, nada, adora esportes, está sempre pronta para ajudar os amigos e a família.

Departamento de negócios

Marcella Vieira – (31) 3769-2363 – (31) 9 8778-7794 / marcella.vieira@clubedompedroii.com.br
Maria do Céu Barbosa Fernandes – (31) 3769-2357 – (31) 9 9742-0736 / maria.ceu@clubedompedroii.com.br

Venha Conhecer o Pedrinho