NANDO REIS SE APRESENTA NO CLUBE DOM PEDRO

30/10/2019 Novidades

Encerrando a temporada de grandes shows, no mês de dezembro o Clube Dom Pedro recebe o cantor Nando Reis com a turnê “Esse amor sem preconceitos”.  A apresentação acontece no dia 21 e as vendas dos convites já iniciaram.

De acordo com a coordenadora de eventos do Clube, Fábia  dos Santos Campos, Nando Reis foi um pedido dos associados. “Fizemos uma pesquisa nas redes sociais do Clube para saber quais os grandes shows que os nossos associados gostariam que o Clube trouxesse. E entre os mais votados estavam o grupo Roupa Nova,  que aconteceu em agosto, e o Nando Reis que conseguimos agendar para dezembro”.

O cantor está percorrendo o Brasil com a turnê “Esse amor sem preconceitos”, mesmo nome de seu mais novo álbum, o qual interpreta os sucessos do cantor Roberto Carlos e regravações de grandes canções ao longo de sua carreira. O show no Dom Pedro, será no Salão de Eventos a partir das 22h.

Os convites já estão à venda na secretaria do Clube:

1º LOTE (29/10 a  30/11)

Associado: R$ 30,00

Convidado do Associado: R$ 130,00

2º LOTE (01/12 a 21/12)

Associado: R$40,00

Convidado do associado: R$160,00

As vendas dos convites ocorrem até às 18h no dia do show. A classificação é 12 anos, sendo que os convites para adolescentes de 12 a 17 anos serão vendidos exclusivamente para os pais ou responsáveis.

Já a entrada dos menores de 12 a 15 anos será permitida somente com o acompanhamento de um responsável. De 16 a 17 anos , deverão apresentar uma declaração disponível no site do Clube.

EXPECTATIVAS

Fábia conta que o Clube espera uma grande quantidade de associados para prestigiar o show e que já iniciou todo o processo de preparação , “já estamos providenciando os recursos técnicos como iluminação, montagem do palco, estrutura e também as parcerias com equipes de segurança e bombeiros”, conclui.