JIU-JITSU DO DOM PEDRO, PARTICIPA DE AULAS COM EQUIPE DA REGIÃO

29/10/2019 Novidades

⠀ No mês de outubro, a escola de Jiu-Jitsu do Clube Dom Pedro, a convite do professor Geraldo Peixoto, foi até a cidade de Carandaí para participar de uma aula integrada com a equipe Gladiadores, também orientada pelo professor há dez anos. Na ocasião, foram realizadas graduações entre os atletas e importantes trocas de experiências.
⠀ Geraldo Peixoto, é professor do Clube há 11 anos, e possui faixa preta grau três pela equipe Gracie Barra de Belo Horizonte. No Clube desenvolve trabalhos de Judô com crianças e adolescentes de 5 a 13 anos e Jiu-Jitsu com os jovens a partir dos 13 anos. Ele vê nas modalidades, a oportunidade de um futuro melhor para seus alunos, além de poder auxiliar na formação social dos mesmos, já que é um dos pilares das artes marciais.