Festival de Natação – Piscina Olímpica

17/10/2018 Esportes

FESTIVAL MINEIRO MASTER DE NATAÇÃO

No sábado, dia 20/10, o Clube Dom Pedro sediará o Festival Mineiro Master de Natação. Um evento organizado pela Federação Aquática Mineira (FAM).
Nossos atletas a muito tempo participam de competições e festivais de natação e vêm se destacando com resultados cada vez melhor. Esse ano foi dado um salto, nossos atletas da equipe Torpedro se tornaram federados e começaram a disputar competições na FAM, que tem um grau de dificuldade maior, e mesmo assim nossa equipe vem tendo grandes resultados.
Pela primeira vez a Federação Aquática Mineira traz um evento para a nossa região. E nossos atletas podem mostrar, em casa, o resultado de grande esforço, treinos e dedicação, de todo o ano, em um festival que promete trazer grandes emoções para os competidores e para quem estiver na torcida.

Venha torcer pela nossa equipe Torpedro!!!