Zumba

Zumba é um exercício físico aeróbico baseado em movimentos de danças latinas, como o merengue, a cumbia, a salsa, o reggaeton, entre outros. Por conta de ser considerada uma atividade bastante alegre e divertida, a zumba pode ajudar a beneficiar a autoestima das pessoas e ainda ajuda a promover uma boa interação em grupo, o que torna essa uma aula bastante social. A zumba ajuda a potencializar de forma positiva a coordenação motora, agregando reflexos muito mais rápidos, bem como permite melhorar o equilíbrio.

Necessário a apresentação de atestado médico.

Matrícula = R$ 35,00

Mensalidade = R$ 64,00