Tênis

Definição

As aulas de Tênis têm como objetivo a aprendizagem e desenvolvimento dos fundamentos técnico-táticos básicos da modalidade, bem como a promoção da qualidade de vida do associado por meio do acesso à prática esportiva.

Turmas de 8 a 13 anos e Turmas acima de 14 anos.

Requer a apresentação de atestado médico.

Secretaria – (31) 3769-2375

Preços

Matrícula = R$48

Mensalidade Individual = R$351

Mensalidade Grupo = R$189

Formas de Cobrança

A mensalidade do curso será cobrada em boleta única, junto ao condomínio do Clube.

As despesas de cursos são devidas a partir da data de matrícula até a data de solicitação do cancelamento, que deverá ser feita pessoalmente pelo associado.

Profissionais

Adilson Catarino

Quadros de horários

• Horário Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Domingo