Pilates

Pilates é um método de treinamento integral pela prática “consciente e inteligente” de exercícios, na busca da excelência e do controle preciso do movimento corporal. São realizadas aulas em pequenos grupos, com 50 minutos de duração, onde são  trabalhadas as necessidades particulares de cada indivíduo, em aparelhos e acessórios utilizados no método Pilates. O atendimento é multidisciplinar e realizado por profissionais de Fisioterapia e Educação Física, com formação em Pilates.

Atividade direcionada para maiores de 13 anos.

Requer a apresentação de atestado médico.

Secretaria – (31) 3769-2375

Preços

Matrícula = R$48

Mensalidade = R$167

Formas de Cobrança

A mensalidade do curso será cobrada em boleta única, junto ao condomínio do Clube.

As despesas de cursos são devidas a partir da data de matrícula até a data de solicitação do cancelamento, que deverá ser feita pessoalmente pelo associado.

Profissionais

Íris