Musculação

A musculação tem como objetivo oportunizar a aquisição e manutenção do condicionamento físico, dentro das bases do treinamento e dos objetivos do associado.

Atividade direcionada para maiores de 12 anos.

Requer a apresentação de atestado médico.

Secretaria – (31) 3769-2375

Preços

Avaliação = R$29

Matrícula = R$48

Mensalidade = R$82

Formas de Cobrança

A mensalidade do curso será cobrada em boleta única, junto ao condomínio do Clube.

As despesas de cursos são devidas a partir da data de matrícula até a data de solicitação do cancelamento, que deverá ser feita pessoalmente pelo associado.

Profissionais

• Charlles