LPF

O LPF, da sigla Low Pressure Fitness, no português é algo como: ginástica de baixa pressão. É uma combinação entre técnica hipopressiva, respirações da ioga e exercícios de RPG.

O LPF propõe liberação miofascial do diafragma, possibilitando uma maior mobilidade do principal músculo da respiração, o diagragma. O alongamento desse músculo melhora a capacidade respiratória, o trânsito intestinal, ajuda na descompressão lombar, na circulação de retorno e na melhora da gestão de pressão interna. As posturas pré-determinadas auxiliam na manutenção do alinhamento corporal, minimizando os “vícios” posturais, compensações musculares e dores.

Secretaria – (31) 3769-2375

Preços

Matrícula = R$ 35,00

Matrícula a partir de janeiro de 2020 = R$ 37,00

Mensalidade = R$ 100,00

Mensalidade a partir de janeiro de 2020 = R$ 105,00

Formas de Cobrança

A mensalidade do curso será cobrada em boleta única, junto ao condomínio do Clube.

As despesas de cursos são devidas a partir da data de matrícula até a data de solicitação do cancelamento, que deverá ser feita pessoalmente pelo associado.

Profissionais

Alessandra Parafita