LPF

O LPF, da sigla Low Pressure Fitness, no português é algo como: ginástica de baixa pressão. É uma combinação entre técnica hipopressiva, respirações da ioga e exercícios de RPG.

O LPF propõe liberação miofascial do diafragma, possibilitando uma maior mobilidade do principal músculo da respiração, o diagragma. O alongamento desse músculo melhora a capacidade respiratória, o trânsito intestinal, ajuda na descompressão lombar, na circulação de retorno e na melhora da gestão de pressão interna. As posturas pré-determinadas auxiliam na manutenção do alinhamento corporal, minimizando os “vícios” posturais, compensações musculares e dores.

Matrícula = R$ 35,00

Mensalidade = R$ 100,00