Judô

Definição

Uma técnica de defesa pessoal, o judô destina-se não apenas ao desenvolvimento físico do judoca (praticante do judô), mas também o seu espírito e mente.

As aulas de Judô têm como objetivos a aprendizagem e aperfeiçoamento das técnicas e regras do Judô oportunizando uma formação integral da criança, do jovem e do adulto para uma melhor qualidade de vida. E também desenvolver estratégias de ensino que favoreçam o desenvolvimento do equilíbrio corporal, da iniciativa, do espírito de decisão e autodomínio.

Turmas de 4 a 13 anos.

Necessário a apresentação de atestado médico.

Mensalidade = R$ 57,00

Geraldo Peixoto