(function(w,d,s,l,i){w[l]=w[l]||[];w[l].push({'gtm.start': new Date().getTime(),event:'gtm.js'});var f=d.getElementsByTagName(s)[0], j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-T4NBDTT');

Judô

Definição

Desenvolvido como técnica para defesa pessoal, o Judô destina-se não apenas ao desenvolvimento físico do judoca (praticante do Judô), mas também ao desenvolvimento espiritual e mental.

As aulas de Judô têm como objetivos a aprendizagem e aperfeiçoamento das técnicas e regras do Judô, oportunizando uma formação integral da criança, do jovem e do adulto para uma melhor qualidade de vida. Também desenvolve estratégias de ensino que favorecem o desenvolvimento do equilíbrio corporal, da iniciativa, do espírito de decisão e autodomínio.

Turmas de 4 a 13 anos.

Requer a apresentação de atestado médico.

Secretaria – (31) 3769-2375

Preços

Matrícula = R$48

Mensalidade = R$80

Formas de Cobrança

A mensalidade do curso será cobrada em boleta única, junto ao condomínio do Clube.

As despesas de cursos são devidas a partir da data de matrícula até a data de solicitação do cancelamento, que deverá ser feita pessoalmente pelo associado.

Profissionais

Geraldo Peixoto