Jiu-Jitsu

Jiu-Jítsu é uma arte marcial japonesa que utiliza uma série de diferentes técnicas e golpes corporais com o objetivo de derrotar ou imobilizar o oponente.

As aulas de Jiu-Jítsu têm como objetivos a aprendizagem e aperfeiçoamento das técnicas e regras da modalidade, oportunizando uma formação integral da criança, do jovem e do adulto para uma melhor qualidade de vida. E também desenvolver estratégias de ensino que favoreçam o desenvolvimento do equilíbrio corporal, da iniciativa, do espírito de decisão e autodomínio.

Necessário a apresentação de atestado médico.

Mensalidade = R$ 57,00

Geraldo Peixoto