(function(w,d,s,l,i){w[l]=w[l]||[];w[l].push({'gtm.start': new Date().getTime(),event:'gtm.js'});var f=d.getElementsByTagName(s)[0], j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-T4NBDTT');

Jazz

A dança é sinônimo de persistência, autodisciplina e energia, portanto, para continuar dançando, é preciso amar realmente o que faz! O Jazz é uma modalidade de Dança desenvolvida por norte-americanos a partir de danças africanas e sua denominação “Jazz” aparece pela primeira vez em 1917. Durante os anos 1920, foi absorvida pelo show-business e gradualmente evoluindo, transformando-se em técnica e estilo de códigos próprios. Hanya Holm pesquisou o ritmo sincopado do afrodescendente norte-americano e encontrou no Jazz a inspiração para a pesquisa dos seus movimentos; criando, assim, o estilo Jazz. As aulas de Jazz  são constituídas por movimentos coreografados com base na criação livre, usando os princípios do ballet clássico, passando pelo ballet moderno.

É uma  forma de dança extremamente atual, intimamente ligada à expansão comercial da Dance Music. Nas aulas de jazz, os alunos trabalham intensamente o físico – alongamento, força muscular, coordenação motora, musicalidade, postura e muita animação. As aulas de Jazz são apropriadas a pessoas de ambos os sexos e indicada para qualquer idade.

Informações Gerais

Turmas de 4 a 16 anos.

Requer a apresentação de atestado médico.

Secretaria – (31) 3769-2375

Preços

Matrícula = R$48

Mensalidade = R$80

Formas de Cobrança

A mensalidade do curso será cobrada em boleta única, junto ao condomínio do Clube.

As despesas de cursos são devidas a partir da data de matrícula até a data de solicitação do cancelamento, que deverá ser feita pessoalmente pelo associado.

Profissionais

Ana Luiza