Crossfut

Definição

Um programa de condicionamento físico que tem como ponto chave mesclar movimentos do treino de futebol com treinamento funcional. Para quem tem como objetivo perder peso ou até mesmo ganhar massa muscular e resistência, ele é o ideal! A perda de medidas melhora na saúde são obtidas em larga escala, pois nas aulas de Crossfut toda a capacidade motora é estimulada, os exercícios realizados de deslocamentos curtos permitem melhores resultados e uma saúde global em diversos sentidos: ou seja, coração, pressão arterial, glicose sanguínea, entre outros, acabam sendo beneficiados!

Necessário a apresentação de atestado médico.

Matrícula = R$ 35,00

2 x na semana = R$56,00

3 x na semana = R$ 64,00

Fabio Junior (Mola)